Com Odair Hellmann, time do Fluminense vem mostrando evolução - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Com Odair Hellmann, time do Fluminense vem mostrando evoluçãoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - O técnico Odair Hellmann se pronunciou, nesta segunda-feira, sobre a confusão após o encerramento da primeira partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no último domingo. Durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o técnico do Tricolor explicou o motivo do desentendimento com os membros da comissão técnica rubro-negra e negou qualquer atrito com o técnico Jorge Jesus.
"Para esclarecer e dar ponto final a essa questão, que é importante. Não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus, nem com jogadores do Flamengo. A única situação que teve foi com o auxiliar técnico João de Deus, em que houve um desrespeito muito grande. No finzinho do 2º tempo, quando fui falar com o quarto árbitro sobre os três minutos de acréscimo, o auxiliar técnico perdeu a linha, perdeu o respeito. Tínhamos conversado semana passada no último jogo a respeito de situações que tinham acontecido na última partida, que deveríamos minimizar essas discussões. Concordei com isso, mas não posso concordar com desrespeito, com passar do ponto. E o que aconteceu única e exclusivamente foi isso. Passou do ponto, foi desrespeitoso", disse o treinador.
Publicidade
Odair negou que tenha se recusado a cumprimentar Jesus ao fim da partida.
"Depois do jogo não teve nenhuma situação. Só fui falar com o árbitro sobre os três minutos de acréscimo, enquanto o Jesus foi falar a respeito da expulsão do Gabigol e ele (João de Deus) continuou exaltado e desrespeitando. E na volta aconteceu essa situação do Jesus (tentativa de cumprimento), da qual eu, indignado com a outra situação, não vi. Se tivesse visto, teria cumprimentado. Não é meu critério. Em todo meu tempo de carreira tenho uma postura e vou continuar tendo. Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso", completou.