Comandado por Odair Hellmann, Tricolor tem a pressão de voltar a vencer o Campeonato Carioca - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Comandado por Odair Hellmann, Tricolor tem a pressão de voltar a vencer o Campeonato CariocaLUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
 Rio - Mesma com a derrota, a atuação do Fluminense diante do Flamengo, no último domingo, recebeu elogios. Durante o "Expediente Futebol" desta segunda-feira, o comentarista Fábio Sormani afirmou que, nos dois últimos jogos, Odair Hellmann fez um trabalho melhor que o de Jorge Jesus.
"Na hora do vamos ver, a qualidade do jogador do Flamengo faz a diferença. Mas, se a gente pudesse inverter os papéis, o Odair treinasse o Flamengo e o Jesus treinasse o Fluminense, o treinador brasileiro teria vencido os dois jogos. O Odair engoliu o Jorge Jesus nos dois jogos", disse o comentarista.
Publicidade
"O Fluminense jogou mais que o Flamengo. Mais uma vez, o time ditou o jogo. Na quarta-feira, na Taça Rio, o Flu travou, engessou, tirou o volume de jogo do Flamengo. O Flamengo não encontrou espaço para jogar. O setor ofensivo foi praticamente anulado. O Fluminense determinou o que seria o jogo. Isso na quarta-feira. Ontem (domingo), o Fluminense mudou a postura. Saiu para jogar e teve mais posse de bola. O Fluminense deixou o Flamengo atordoado", completou.