Odair Hellmann, do Fluminense, está pressionado no cargo - Daniel Castelo Branco
Odair Hellmann, do Fluminense, está pressionado no cargoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A volta forçada e o pouco tempo para treinamento foi uma das reclamações do técnico Odair Hellmann desde o recomeço do Campeonato Carioca. Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, que garantiu a eles o título de campeonato carioca, o treinador voltou a reclamar do curto período de treinamento que teve a equipe tricolor.
"Criamos no jogo passado, e agora acabou saindo o gol aos 50 minutos do segundo tempo, quando já estava todo mundo sem oxigênio, sem força. Não que nossa preparação física seja ruim, nossos profissionais são de altíssimo nível, tivemos quase zero índice de lesão, senão foi zero muscular. Isso é trabalho de altíssimo nível para que a equipe pudesse dar essa resposta e essa padrão.", disse completando:
Publicidade
"No segundo tempo, sim, no momento da nossa recuperação de posse, por tudo isso que falei, sentimos um pouco, a perna pesou, e quando a perna pesa a cabeça não pensa com tanta tranquilidade. Acabamos não conseguindo desenvolver todos os lances de posse e de ataque. Tenho certeza que se tivéssemos mais condições de treinamento não perderíamos esse jogo de hoje".