Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 30/03/2019 - CTVL - Calegari comemorando gol
Campeonato Carioca Sub-17. Taça Guanabara. Jogo Fluminense x Madureira.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.

IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

IMPORTANTE: imagen destinada a uso institucional y divulgación, su uso comercial está vetado 
sin reserva por su autor y el Fluminense Football Club. - Mailson Santana / Fluminense
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 30/03/2019 - CTVL - Calegari comemorando gol Campeonato Carioca Sub-17. Taça Guanabara. Jogo Fluminense x Madureira. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: imagen destinada a uso institucional y divulgación, su uso comercial está vetado sin reserva por su autor y el Fluminense Football Club.Mailson Santana / Fluminense
Por O Dia
Rio - Com a saída do Gilberto para o Benfica, o Fluminense precisou adaptar o jovem volante de 18 anos Calegari na lateral-direita. No último jogo do Tricolor, uma vitória por 1 a 0 sobre o Furacão, na Arena da Baixada, o jogador teve sua primeira chance como titular e aproveitou. 
Publicidade
"O fato de eu também ser volante já me dá uma base de como agir defensivamente na lateral. O Odair me pede para ficar muito atento na parte defensiva e também em fechamentos de linhas e pressão na bola", disse ao Globoesporte.com. 
"Foi mais um sonho realizado e mais um passo importante na minha carreira. Penso que cada jogo tem a sua importância, mas esse teve suas diferenças pelo fato de valer três pontos e pelas dificuldades de enfrentar um adversário reconhecidamente forte atuando em seu estádio", declarou.
Publicidade
O atleta deve ser o titular na partida desta terça-feira pela Copa do Brasil. O Tricolor encara o Figueirense no Maracanã. O Flu precisa reverter a derrota que teve em Florianópolis por 1 a 0.