Calegari disputou quatro partidas com os profissionais - Lucas Merçon/Fluminense
Calegari disputou quatro partidas com os profissionaisLucas Merçon/Fluminense
Por O Dia
Apesar das boas atuações de Calegari na lateral direita, a diretoria do Fluminense pretende contratar um jogador para a posição. O perfil buscado é por um nome mais experiente, mas ainda não houve acerto com alguém.
Alheio à movimentação no mercado, Calegari espera ter mais oportunidades como titular. "Estamos em uma fase onde não tem muito tempo para pensar o extracampo. Como não há ninguém falado para vir, é continuar trabalhando, treinando e jogando bem para ter espaço."
Publicidade
Na avaliação de diretoria e comissão técnica, Calegari ainda é muito jovem para assumir a responsabilidade durante todo o Campeonato Brasileiro. E como Igor Julião não aproveitou as oportunidades, a busca por um substituto de  Gilberto continua.
Alguns jogadores foram oferecidos e já descartados, enquanto outros ainda estão sendo analisados. O argentino Torrent, de 28 anos e cujo último clube foi o Arsenal de Sarandí, chegou a dar entrevistas em seu país falando estar perto do Fluminense, mas ninguém de dentro do clube confirmou.