Fluminense faz péssimo segundo tempo, toma a virada e perde para o São Paulo

Tricolor das Laranjeiras abre o placar, mas erra demais e tropeça pela segunda vez seguida no Brasileiro: 3 a 1

Por O Dia

São Paulo, SP - Brasil - 06/09/2020 - Morumbi - Odair Hellmann fala ao grupo na parada técnica
Campeonato Brasileiro. 8ª Rodada. Jogo Fluminense x São Paulo.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.

IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.
São Paulo, SP - Brasil - 06/09/2020 - Morumbi - Odair Hellmann fala ao grupo na parada técnica Campeonato Brasileiro. 8ª Rodada. Jogo Fluminense x São Paulo. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. -
São Paulo - Pela segunda rodada seguida do Campeonato Brasileiro, o Fluminense fez um péssimo segundo tempo e foi punido. Se nos 45 minutos iniciais aproveitou os erros do São Paulo e abriu o placar com Wellington Silva, o Tricolor das Laranjeiras abusou das falhas após o intervalo e levou a virada no Morumbi: 3 a 1, gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.
Passada a decepção com o empate em casa com o Atlético-GO, o Fluminense voltou a fazer um bom primeiro tempo num duelo equilibrado. A equipe do técnico Odair Hellmann pecou na marcação em alguns momentos, como na chance de Igor Vinicius logo no primeiro tempo e em outro lance de Paulinho Boia, mas nada grave. E soube aproveitar os erros do São Paulo.
Em um deles, Nenê parou duas vezes em defesas em sequência de Tiago Volpi. Em outro, Yuri roubou a bola na entrada da área, mas chutou em vez de tocar. Até que o Fluminense abriu o placar aos 39 minutos, quando, após chutão, Igor Vinicius deixou a bola passar e ficar com Wellington Silva, que avançou e deu belo chute de fora da área.
O 1 a 0 surgiu justamente no momento em que as duas equipes não estavam tão bem. Um dos motivos foi causado pelo maior erro na primeira etapa: o árbitro Paulo Roberto Alves Junior iria marcar pênalti inexistente de Luccas Claro em Igor Vinícius, aos 24. Com o auxílio do VAR, ele voltou atrás e marcou falta do são-paulino.
Tudo mudou após o intervalo. Aquele Fluminense concentrado deu lugar a um desatento que em oito minutos tomou a virada numa sucessão de erros. O primeiro foi deixar Léo desviar sozinho escanteio para Brenner se antecipar à marcação — segunda falha — e empatar, aos 4. A terceira foi deixar o atacante receber livre na intermediária. A quarta foi a enorme facilidade em que Nino foi driblado. O chute bateu na trave, mas Luciano estava livre para fazer o segundo.
Perdido, o Fluminense poderia ter tomado mais um na sequência, mas Juanfran isolou. Odair colocou Ganso, Pacheco, Luiz Henrique e Felippe Cardoso, mas o time se desorganizou mais e não criou nada.
Na parte final, o São Paulo recuou e o Fluminense teve campo, sem capacidade de chegar ao gol. E os paulistas, que já poderiam ter ampliado com Luciano, fizeram o terceiro gol com Vitor Bueno, em chute de fora da área, após Nino ser driblado facilmente mais uma vez.

Galeria de Fotos

São Paulo, SP - Brasil - 06/09/2020 - Morumbi - Odair Hellmann fala ao grupo na parada técnica Campeonato Brasileiro. 8ª Rodada. Jogo Fluminense x São Paulo. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. Mailson Santana/Fluminense FC
São Paulo x Fluminense Divulgação
Ganso entrou em campo no segundo tempo, mas Flu não melhorou Mailson Santana/Fluminense FC

Comentários