LibertadoresReprodução Twitter

Mais artigos de O Dia
O Dia
Rio - Após a liberação da Conmebol para o público nos jogos das oitavas de final da Libertadores, os clubes correm contra o tempo para viabilizem as partidas. Adversário do Fluminense neste terça-feira, o Cerro Porteño tenta acelerar os preparativos para o duelo e contar com público no jogo que será realizado no Paraguai.
Publicidade
No protocolo divulgado pela Conmebol neste fim de semana, os clubes que desejam contar com público nos jogos da Libertadores e da Sul-Americana vão precisar da autorização dos seus países. O Ministro da Saúde do Paraguai, Julio Borba se manifestou de forma favorável ao retorno.
"É uma possibilidade certa [volta de público aos estádios do Paraguai]", afirmo nesta segunda-feira, durante evento de vacinação contra a Covid-19 na capital do país.
Publicidade
Em suas redes sociais, Raul Zapag, presidente do Cerro Porteño, publicou nas redes sociais que o adversário do Fluminense já está correndo contra o tempo para viabilizar o público no confronto desta terça.


O presidente do Cerro Porteño, Raul Zapag, publicou em suas redes sociais que o clube correrá contra o tempo para ter torcedores no estádio La Nueva Olla às 19h15 desta terça, quando o clube encara o Fluminense pelas oitavas da Libertadores. Já Miguel Brunotte, do Olímpia, avalia colocar apenas sócios com as mensalidades em dia no confronto contra o Inter, na quinta-feira — o governo paraguaio não definiu qual será a capacidade liberada, mas não deve passar dos 50% dos assentos disponíveis em cada estádio.