Partida válida pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores foi adiada para o dia 3 de agostoFoto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Rio - Em nota oficial, o Cerro Porteño agradeceu o gesto de solidariedade de Fluminense e Conmebol, após terem acatado o pedido do clube paraguaio de adiamento da partida válida pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores.
Devido à morte do Alexsandro Javier Arce, filho do técnico do Cerro, Arce, a entidade remarcou a partida que seria nesta terça-feira (20), às 19h15, para o próximo dia 3 de agosto.
Publicidade
O Cerro enviou um comunicado em sua rede social exaltando a ajuda da Conmebol, além de agradecer ao Tricolor pelo gesto de solidariedade, após aceitar o pedido de adiamento da partida.
“O Club Cerro Porteño comunica que, com relação a postergação da partida entre Fluminense e Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021, reconhece a Conmebol e em especial ao Fluminense FC pelo gesto de cavalheirismo, colocando na frente o lado humano e a competência, aceitando a solicitação de postergar o encontro, entendendo e respeitando o momento de dor do nosso técnico, o Professor Francisco “Chiqui” Arce".
Publicidade