Casagrande aprova declaração de Fred sobre 'porradaria' com atletas do Fluminense: 'Ele tem moral para falar' Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Rio - O apresentador André Rizek e o comentarista Walter Casagrande, do programa "Seleção SporTV", do Grupo Globo, rasgaram elogios à entrevista de Fred no intervalo da partida entre Fluminense e Bahia, na Fonte Nova, no último domingo. Na ocasião, o Tricolor saiu de Salvador com uma derrota por 2 a 0.
"Que entrevista legal do Fred, cara! Eu quero é sinceridade", disse o apresentador André Rizek no Seleção SporTV. Em seguida, o comentarista Casagrande destacou que "99% dos jogadores falam: 'Vamos ver o que o professor vai falar'. Ele chegou e falou: 'vamos pra porradaria'. Ele tem moral para falar. Nunca faltou empenho".
Após diminuir as chances de garantir a vaga na Libertadores contra o Bahia, no último domingo, o Fluminense encara a Chapecoense, que já está rebaixada, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.