Torcedores do Fluminense em São JanuárioLucas Mercon / Fluminense

Rio - Após eliminar o Millonarios, o Fluminense poderá voltar a jogar novamente em São Januário na Libertadores. Com o Maracanã com o gramado ainda em processo de transição, o Tricolor terá que procurar um outro estádio para o confronto da próxima semana pela terceira fase da competição. Apesar do desejo do clube das Laranjeiras, a diretoria do Vasco enfrenta pressão interna para não aceitar nova liberação do estádio ao Flu. As informações são do portal "NetFlu".
De acordo com o portal, conselheiros vascaínos pressionam membros da diretoria do Vasco para não alugar novamente o estádio para o Fluminense. Tudo por conta de fotos e vídeos em redes sociais em que alguns torcedores do clube das Laranjeiras aparecem ridicularizando São Januário.

Além disso, existe entendimento por parte dos cruzmaltinos que o valor cobrado pelo aluguel ao Fluminense é muito baixo (Abaixo de R$ 100 mil). O Fluminense tem até a próxima sexta-feira para comunicar à Conmebol onde mandará sua partida. O Nilton Santos seria uma outra opção.
O Fluminense aguarda o seu futuro adversário na competição. Olimpia, do Paraguai, e Atletico Nacional, da Colômbia, são as possibilidades. De qualquer forma, o jogo de ida será no Rio de Janeiro.