Jhon Arias no treino do FluminenseMarcelo Goncalves/Fluminense

O Fluminense terá dois retornos para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira às 21h30, no Maracanã, pelo Brasileirão. Após cumprir suspensão, David Braz está entre os relacionados e deve ser titular, assim como Jhon Arias, que estava com a seleção colombiana. Por outro lado, Nino segue fora.
O zagueiro tinha pequena chance de estar à disposição, mas segue em transição após lesão na coxa esquerda. Ele viajou com o grupo a Caxias do Sul, no fim de semana, mas voltou a sentir incômodo muscular e terá de esperar mais um pouco para jogar novamente.
Além do zagueiro, o técnico Fernando Diniz não terá Nonato, suspenso, Nathan, que está emprestado pelo Galo, Matheus Martins, com a Seleção Sub-20, Pineida, ainda recuperando-se de lesão na coxa esquerda, e Fred, em repouso por causa da "visão dupla" no olho esquerdo.
Com duas derrotas seguidas e a um ponto da zona de rebaixamento, o Fluminense precisa voltar a vencer no Brasileirão para se reaproximar do G-4. O time deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Cris Silva (Caio Paulista); Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Germán Cano.