Presidente Mário BittencourtFoto: Marina Garcia/Fluminense FC

Rio - Após completar três anos na presidência do Fluminense, Mário Bittencourt fez um balanço de sua gestão. Em entrevista coletiva nesta segunda, nas Laranjeiras, o mandatário tricolor falou sobre a redução de dívidas com fornecedores do Maracanã e abordou o futuro do Tricolor no estádio.
"O Fluminense caminha bem com o Maracanã e o Flamengo. Há bastante tempo a gente vem negociando a participação em conjunto no próximo edital. Diante desse nosso comportamento, a gente certamente estará na próxima concessão. Nós vamos estar na qualidade de sócios, hoje nós não somos sócios. Figuramos desde 2019 na qualidade de interveniente e caminhamos pela maneira de conduzir para nos tornarmos sócios", disse.
Mário também falou sobre a situação financeira do Fluminense.
"No departamento financeiro teve um pagamento de dívidas em torno de 276 milhões em três anos. Incluindo tudo: dívidas cíveis, trabalhistas, tributárias, com a Fifa, acordos, pagamentos com fornecedores. Cito sempre o caso dos fornecedores do Maracanã. Com um , dois meses de gestão ficamos sabendo que havia atrasos que precisávamos regularizar senão não poderíamos jogar lá", completou.