FredMailson Santana / Fluminense

Rio - O aniversário de 120 anos do Fluminense, celebrado nesta quinta-feira (21), teve um sentimento especial em 2022. Ídolo do Tricolor, Fred escolheu esta data para se aposentar oficialmente dos gramados e, em suas redes sociais, o ex-jogador aproveitou para agradecer ao Tricolor pelos anos juntos e celebrar o papel da torcida em sua trajetória.
"Nesse aniversário, em que eu realizo oficialmente meu sonho de me aposentar aqui, eu só consigo agradecer. Nem se eu vivesse 120 anos eu seria capaz de retribuir tudo o que o Fluzão e toda a torcida tricolor fizeram por mim", destacou Fred.
Por fim, Fred relembrou os momentos difíceis vividos no Fluminense. Em dado momento, o ex-jogador deixou explícito a gratidão que tem pelo Tricolor.
"Hoje, na comemoração de seu aniversário, só quero que vocês saibam que não vai existir um dia em que eu não vá lembrar de tudo o que vivemos juntos: das batalhas, dos momentos de alegria, do carinho, da entrega e da força dessa torcida maravilhosa. Eu sei exatamente o privilégio de vestir as três cores que traduzem tradição e para sempre vou levar o branco, verde e grená no meu coração", concluiu.