Fernando DinizMarcelo Goncalves / Fluminense

Goiás - O Fluminense teve muitas dificuldades, mas conseguiu mais uma vitória no Brasileiro. Ao fim da partida contra o Goiás, Fernando Diniz voltou a ser questionado sobre as pretensões da equipe carioca na competição. Para o treinador, o Tricolor precisa almejar ser campeão.
''Eu falo que um time da grandeza do Fluminense, do São Paulo, do Botafogo... Esses times têm que sonhar com o título, é o mínimo que a gente tem que fazer. E trabalhar para tentar conquistar'', afirmou o técnico.
Com o resultado positivo, o Fluminense chegou aos 31 pontos e momentaneamente está em terceiro lugar. Diniz analisou a vitória tricolor e comemorou os pontos conquistados contra o time esmeraldino, que tirou pontos de Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR, clubes que ocupam as primeiras posições.
"Tivemos muito mérito para vencer. Foi muito difícil. É difícil ganhar do Goiás aqui. Temos que comemorar muito os três pontos, mas repito: sabendo que temos coisas para corrigir. O time está criando essa maturidade", disse.