Jhon AriasMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Campeão da Libertadores, o Fluminense agora vai receber assédio de clube estrangeiros que desejam a contratação dos seus jogadores. Com a transferência de Nino encaminhada para o Nottingham Forest, outra peça importante que pode deixar o clube carioca é Jhon Arias. O Tricolor recusou uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) pelo Zenit, da Rússia, mas as negociações continuam. As informações são do portal "GE".
No caso de Arias, o Fluminense tem o desejo de manter o colombiano e oferecer uma renovação com valorização salarial. Além de Nino, o Tricolor deverá acertar a transferência de André. O Liverpool, o Arsenal e o Fulham tem interesse no volante da seleção brasileira. O clube carioca espera receber uma oferta de cerca de 35 milhões de euros (algo em torno de R$ 184 milhões).
Com nove gols e 13 assistências em 2023, Jhon Arias tem apenas 50% dos direitos econômico vinculados ao Fluminense. Por conta disso, para o Tricolor ter uma venda lucrativa, as propostas pelo colombiano terão que aumentar consideravelmente.