Fernando Diniz está cada vez mais pressionado no FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense

Em crise, o Fluminense mais uma vez não terá jogadores à disposição para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão. Três jogadores estão suspensos, sendo dois titulares: Felipe Melo, expulso por agredir o assessor do Atlético-GO, e Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além deles, Guga foi punido com amarelo no banco de reservas.
Na derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, no sábado no Maracanã, o técnico Fernando Diniz não pôde contar com Martinelli, que estava suspenso e retorna para a próxima rodada.
Por sua vez, há a expectativa de que André possa ser relacionado.  O volante não joga desde 25 de abril, quando sofreu uma lesão ligamento colateral medial do joelho direito, no 0 a 0 com o Cerro Porteño.
Sem Felipe Melo, Diniz deve escalar Manoel, que entrou em seu lugar e não foi bem. Outras opções são Antônio Carlos e Thiago Santos. Já para a vaga de Ganso, a tendência é que Renato Augusto seja o substituto.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas seis pontos em nove rodadas, o Fluminense está há seis jogos sem vencer, com quatro derrotas e dois empates.