Fernando Diniz não é mais técnico do FluminenseLucas Merçon / Fluminense
Diniz pediu as contratações de Luiz Henrique e Mina quando estava no Fluminense
Treinador deixou o clube na última segunda-feira
Rio - Fernando Diniz pediu ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, a contratação de Luiz Henrique, atacante que estava no Betis. O clube espanhol, porém, negociou o jogador junto ao Botafogo. O próprio treinador, que deixou Tricolor na segunda-feira (24), confirmou a informação em entrevista coletiva nesta quarta (26).
"Quem eu pedi enfaticamente para o Mário, disse: 'Faz todo o esforço possível. Não precisava ninguém, só o Luiz Henrique de volta'. O Mário fez de tudo para trazer o Luiz Henrique nas condições que o Fluminense têm. O Botafogo fez assim (Diniz estala os dedos) e depois de quatro, cinco dias e levou para ser mais um jogador do Botafogo. Ele não vai com o peso que teria aqui, para ser o cara da solução de muito problema", contou Diniz.
Outro atleta que o Diniz pediu foi Yerry Mina, do Cagliari (ITA). No entanto, os valores não permitiram que a negociação fosse para frente. Esta informação foi dada primeiro pelo "ge".
O Fluminense volta a campo na quinta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Vitória no Maracanã. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor soma seis pontos e aparece na lanterna do campeonato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.