Marcão vai comandar o Fluminense novamenteMarcelo Gonçalves / Fluminense

O Fluminense busca a virada na temporada e no Brasileirão após a saída de Fernando Diniz e o técnico interino Marcão, que pode ficar até o fim do ano, terá o retorno de Marcelo, quer ficou fora das últimas duas partidas por dores musculares. Outra novidade na lista de relacionados para o confronto contra o Vitória, nesta quinta-feira (27) às 19h no Maracanã, é a presença de Matheus Reis, de 17 anos.
O jovem atacante de 17 anos foi integrado aos profissionais na semana passada, após chamar a atenção nas equipes sub-17 e sub-20, e pode estrear.
Em contrapartida, o Fluminense segue com muitos desfalques. Além de suspenso pela expulsão no Fla-Flu, Lima está com lesão na coxa esquerda e desfalcará o time nas próximas rodadas. Assim como Marquinhos e Manoel, ambos na coxa direita. E Felipe Melo segue fora devido a dores no joelho direito.
André continua realizando trabalhos de transição e por isso não retorna desta vez.
O Fluminense de Marcão, que precisa vencer para deixar a lanterna do Brasileirão, deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Cano.

Veja os relacionados do Fluminense

Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes;
Laterais: Calegari, Diogo Barbosa, Guga, Justen, Marcelo e Samuel Xavier;
Zagueiros: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Marlon e Thiago Santos;
Meio-campistas: Alexsander, David Terans, Gabriel Pires, Martinelli, Ganso e Renato Augusto;
Atacantes:  Douglas Costa, Germán Cano, John Kennedy, Kauã Elias, Matheus Reis e Keno.