Popó e Belfort ainda buscam acordo para lutar sair do papel(Foto: Reprodução)
No último sábado (23), em Florianópolis, Acelino entrou em ação no evento Danki Fight Show e, em mais uma luta de exibição, levou a melhor sobre o empresário Guilherme Grillo no terceiro round, após a equipe de Guilherme jogar a toalha em sinal de desistência.
Depois do confronto, por meio das redes sociais, o tetracampeão mundial de Boxe voltou a deixar claro que tem Vitor Belfort em sua mira. Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o baiano divulgou um vídeo com a seguinte legenda: "+ 1 (adversário) pra conta! Agora pode vir, Belfort. Você é o próximo", escreveu a lenda do Boxe.
Aos 48 anos, o tetracampeão mundial vem competindo desde 2022 contra influenciadores, onde empatou com Whindersson Nunes e nocauteou nomes como José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam. No último sábado (23), o baiano encarou o empresário Guilherme Grillo pelo evento Danki Fight Show e foi declarado vencedor após a equipe do adversário “jogar a toalha”. Já Vitor Belfort, aos 47, desde que deixou o UFC em 2018, fez duas lutas de Boxe, onde venceu Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.