Gabi Moreschi em ação na derrota para a Holanda, na Olimpíada de ParisAntonin Thuillier / AFP

Paris - A seleção brasileira feminina de handebol terá embate decisivo com a Angola no próximo sábado (3), às 9h (de Brasília). Com a derrota para a Holanda nesta quinta-feira (1), por 31 a 24, as Leoas precisam vencer as angolanas para avançar de fase na Olimpíada de Paris. Destaque do time, a goleira Gabi Moreschi ressaltou que não faltará dedicação da equipe dentro de quadra. 
"A gente já estava falando da Angola antes de enfrentar a Holanda. Sabemos que é o jogo da morte, o jogo da nossa vida. Vamos dar 1000% para sair com a vitória, com certeza", declarou a atleta do Brasil.

Até aqui, a Seleção venceu somente uma partida na competição - contra a Espanha, na estreia. De resto, perdeu para Hungria, França e Holanda.
Leia mais: Brasil atropela Japão e se classifica às quartas de final no vôlei feminino

A goleira, inclusive, analisou a derrota desta quinta (1). De acordo com Gabi, o time sabia os pontos fortes das holandesas, mas não conseguiu anular as adversárias: "Infelizmente, não deu. Pecamos um pouco na finalização. Agora é foco total na Angola. Nosso maior objetivo agora é ganhar delas".