Edmundo - Reprodução
EdmundoReprodução
Por O Dia

Rio - Após avançar para a fase de grupos da Libertadores ao derrotar o Jorge Wilstermann, o Vasco terá um desafio extremamente complicado na competição. Em um grupo com Racing, da Argentina, Cruzeiro e Universidad do Chile, os cariocas vão ter que se superar para avançar para as oitavas de final. Ídolo do Cruzmaltino, Edmundo vê a equipe de São Januário com um passo atrás dos adversários.

O atual comentarista da Fox Sports afirmou que Cruzeiro e Racing, que se enfrentaram nesta semana na Argentina, com vitória de 4 a 2 dos donos da casa são os favoritos para avançarem de fase no grupo 5 do torneio.

“Creio que Cruzeiro e Racing são dois times favoritos para se classificarem neste grupo (5). Eles são (os favoritos), pelo elenco que têm, pelos times que têm. Acho que o Vasco está um passo atrás nessa chave", afirmou.

O Vasco fará a sua estreia pela fase de grupos no próximo dia 13. A equipe enfrenta a Universidad do Chile, em São Januário. O confronto acontecerá ás 21h30 (no horário de Brasília).

Você pode gostar
Comentários