Técnico do Vasco, Zé Ricardo, em São Januário - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Técnico do Vasco, Zé Ricardo, em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco, no sufoco, conseguiu evitar o segundo tropeço na Taça Rio. Para vencer o Macaé por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, o time de Zé Ricardo transformou veneno em antídoto. Se nos últimos dos jogos havia sofrido cinco gols de cabeça, desta vez a equipe usou o jogo aéreo para chegar a três pontos e empatar com o Flamengo na liderança do Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo fez sua análise e reconheceu a oscilação, mas também fez elogios aos seus comandados.

"É natural. O grupo ainda está se conhecendo. Muitos chegaram, outros saíram. É natural que duas derrotas (Jorge Wilstermann e Portuguesa) tirem um pouco da confiança, mas acredito que conseguimos a vitória jogando bem, o que pensamos da partida. Foi uma vitória, com mérito para eles", disse o treinador.

O comandante do Vasco falou também sobre possíveis reforços para o clube. Giovanni Augusto sentiu um problema no joelho, obrigando a diretoria e o treinador a buscar outro nome para o meio-campo do time carioca.

"Pensamos sobre isso. Não tenho ainda esses nomes. O Giovanni (Augusto), provavelmente, é um atleta que esperamos contar com ele. Breno, Ramon e Kelvin são atletas que dependem de avaliação. Queremos jogador para fortalecer nosso grupo. Todos vocês acompanharam e sabem da dificuldade do clube. A questão financeira é uma preocupação correta da diretoria. Com todos os problemas, tivemos de nos adaptar à necessidade. Mas entendemos que podemos chegar a um bom nome para suprir a ausência que temos", finalizou Zé Ricardo. 

Você pode gostar
Comentários