Zé Ricardo fala sobre clássico contra o Fluminense - Paulo Fernandes/ Vasco
Zé Ricardo fala sobre clássico contra o FluminensePaulo Fernandes/ Vasco
Por O Dia

Rio - O Vasco deu grande passo rumo às semifinais da Taça Rio. Em nova virada dramática, nos acréscimos, venceu o Boavista, por 4 a 3, no último domingo, no Estádio Kleber Andrade, e assumiu a liderança do Grupo B somando seis pontos, ao lado do Flamengo, mas leva a melhor nos gols marcados (6 a 5). Quarta-feira, no Nilton Santos, enfrenta o Fluminense, e o técnico Zé Ricardo falou sobre a expectativa para o clássico.

"O Abel está novamente fazendo um grande trabalho lá no Fluminense, reconstruindo praticamente 100% do seu grupo. Está jogando de uma forma interessante, com três zagueiros e vem dando resultados. A gente tem que se preparar muito bem porque com certeza vai ser um jogo onde vamos ter muito mais dificuldades, e para isso a gente tem que estar bem preparado", disse o treinador. 

Zé também mostrou bastante incômodo com outro gol sofrido por bola aérea. O treinador afirmou que com concentração é possível resolver o problema.

"Incomoda, com certeza incomoda, ainda mais porque nos últimos quatro meses do ano passado nós tomamos apenas um gol (de cabeça), que foi contra o Atlético-PR, na Baixada. Temos que encontrar uma forma muito regular de trabalhar a bola aérea, mas são detalhes de concentração, de posicionamento corporal e tempo de bola. São detalhes que a gente precisa insistir, porque nesse tipo de momento específico do jogo, com muita repercussão e a gente vai continuar insistindo. Vamos continuar trabalhando, porque sabemos que com o grupo inteligente que temos a gente sabe que vamos conseguir melhorar esse comportamento", completou Zé Ricardo. 

Você pode gostar
Comentários