Mais Lidas

Em rede social, ídolo do Vasco rebate elogios de Campello a Eurico Miranda

Ex-jogador atribuiu títulos ao elenco do clube e a sua torcida

Por O Dia

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco -

Rio - Os elogios de Alexandre Campello a Eurico Miranda não agradaram o ex-jogador Pedrinho. Em suas redes sociais, o ídolo vascaíno criticou o atual presidente que disse que o ex-mandatário teve muita importância na história do Vasco. O ex-apoiador afirmou que os títulos conquistados pelo clube tiveram protagonismo dos jogadores e da torcida. 

“Quem ganhou os campeonatos brasileiros pelo Vasco foram os jogadores com o apoio do seu maior patrimônio, que é a torcida”, decretou Pedrinho, no Instagram.

A declaração de Campello ocorreu em entrevista ao canal ESPN na noite desta terça-feira. Durante os Brasileiros de 1989, 1997, 2000, Eurico Miranda participava da diretoria do clube carioca.

“Eurico tem um valor muito grande pro Vasco. Não podemos negar que 3 campeonatos brasileiros foram ganhos na época dele. Mas as coisas mudam, eu acho que ele não se atualizou”, disse Campello.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Alexandre Campello, presidente do Vasco Alexandre Brum / Agencia O Dia
Na eleição presidencial, Pedrinho apoiou Julio Brant Reprodução Instagram

Comentários