Wagner falou sobre o momento do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Wagner falou sobre o momento do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O começo de ano tem sido de fortes emoções para o Vasco. Após a conturbada eleição, o Gigante por pouco não avançou para a fase de grupos da Libertadores. Com um elenco muito modificado, aos poucos, o Cruzmaltino vai encontrando o seu caminho. Um dos remanescentes do ano passado, o apoiador Wagner falou sobre as dificuldades superadas pelo grupo nos primeiros meses de 2018.

"Na virada do ano, foi conturbado. Ninguém sabia quem ia ficar, até mesmo os jogadores. Alguns companheiros foram, seguiram o caminho. Nós permanecemos com o sonho vivo da Libertadores. A casa está sendo arrumada como o nosso presidente quer, da maneira que ele quer. Estão procurando dar o suporte que precisamos. O Vasco está caminhando no passo certo, não está trocando os pés pelas mãos", afirmou.

A vaga como titular da equipe foi confirmada neste ano. Com a saída de Nenê e de Matheus Vital, Wagner se tornou peça chave no esquema de Zé Ricardo. Com contrato até o final da temporada, o apoiador prefere pensar no presenta antes de projetar o seu futuro.

"Eu tenho contrato até o fim do ano, o ano é muita grande e muita coisa pode acontecer. Vamos ser campeões do Carioca e conversamos", disse.

A prioridade para o Vasco ao menos no primeiro semestre é a Libertadores. Classificado para a fase de grupos, a equipe carioca está em uma chave difícil com Racing, Cruzeiro e Universidad do Chile. O meia prometeu que o Cruzmaltino lutará muito para chegar às oitavas de final.

"Vamos passar de fase e mostrar nossa força. Estão nos dando como azarão, que não vamos chegar... Tudo bem. Vamos trabalhar e mostrar dentro de campo", concluiu.

Você pode gostar
Comentários