Zé Ricardo: situação difícil na Sula - Paulo Fernandes/Vasco
Zé Ricardo: situação difícil na SulaPaulo Fernandes/Vasco
Por O Dia

Rio - O Vasco tem um desafio pela frente. Nesta terça-feira, o Cruzmaltino enfrenta a Universidad de Chile e, apesar de Zé Ricardo já ter definido a equipe que vai para a partida, ele não revelou nomes na coletiva desta segunda-feira.

"A equipe está definida. Temos agora só que descansar. Estamos trabalhando das duas formas e, por isso, podemos utilizá-las dentro do próprio jogo. Essa é a alternativa que eu quero. Dependendo do adversário, da competição. Temos uma forma de jogar. Os comportamentos não mudam", disse o treinador.

"Os jogadores que vão jogar estão dentro daquilo que já vem se apresentando durante a temporada. Tínhamos uma proposta diferente de trabalho porque o grupo que jogou sábado tinha uma proposta física a cumprir. Outros trabalharam um pouco menos, outros um pouco mais. Por isso a divisão dos grupos", explicou Zé Ricardo sobre a ausência de jogadores no treino.

O Vasco está no grupo 5 da Libertadores, junto com Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile. O clube carioca pega a La U nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, pela estreia na fase de grupos da competição.

 

Você pode gostar
Comentários