Thiago Galhardo deu um susto na torcida vascaína - Paulo Fernandes / Vasco / Divulgação
Thiago Galhardo deu um susto na torcida vascaínaPaulo Fernandes / Vasco / Divulgação
Por O Dia

Rio - A derrota do Vasco para a Universidad de Chile abalou os torcedores vascaínos. Antes da partida, alguns jogadores do clube carioca apresentaram uma virose. Na opinião do apoiador Thiago Galhardo, que foi um dos mais afetados pelos sintomas, o resultado da partida não teve a ver com o fato do elenco estar debilitado fisicamente.

"A virose pegou bastante gente com vômito, diarreia, dor de cabeça e febre. Mas não podemos colocar a culpa nisso. Realmente ficamos debilitados. Hoje (quinta-feira), a maior parte do elenco estava se sentindo bem, tanto que treinou", afirmou.

Na atividade desta quinta-feira, apenas Paulinho e Desábato não estavam em campo. O atacante foi um dos mais afetados pela virose e ainda inspira cuidados, embora tenha melhorado. O volante se recupera de um desconforto muscular.

"Ele (Paulinho) já está melhor, é mais uma prevenção. Ele foi um dos que mais sofreu e acabou atuando no segundo tempo do jogo. Ele está se recuperando, somos jogadores magros, que precisam de recuperação e acho que amanhã ele vai estar 100%, treinando com o grupo e não vai ter problema nenhum. Hoje foi só a prevenção. Ele gosta e queria treinar. Amanhã com certeza vai ter o grupo todo à disposição do Zé", completou.

Você pode gostar
Comentários