Erazo pode deixar o Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Erazo pode deixar o VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Nesta quinta-feira, o Vasco tem partida decisiva pela Libertadores. A equipe vai enfrentar o Racing, em Avellaneda, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O atacante Lautaro Martínez, de 20 anos, é o nome da vez para os defensores do Vasco. O jovem, que já foi vendido para a Inter de Milão, é um dos destaques do rival. O zagueiro equatoriano Erazo falou da expectativa de marcá-lo.

"Todo mundo fala dele. Impossível não o ver nos jogos. É um jogador muito interessante, com muita vontade, muita raça, tem muita qualidade. Quer mostrar seu potencial. Além dele, há outros jogadores importantes", afirmou.

Terceiro colocado no grupo, o Vasco ainda busca a sua primeira vitória na competição. O equatoriano, que já enfrentou o time argentino, na edição do ano passado passa do Libertadores, prometeu dar dicas para os companheiros. 

"Foi difícil. Desde o primeiro minuto o Racing começou a pressionar. A torcida deles empurra a atacar, pressionar, dar carrinho, discutir com o juiz, tudo aquilo. Nos treinos já tive oportunidade de falar com o pessoal: "Olha só, primeira coisa: juiz não apita nada". No Brasileiro o juiz apita qualquer falta, na Libertadores é totalmente diferente. Juiz sempre está do lado do time jogando em casa, mais ainda na Argentina", finalizou.

Você pode gostar