Vasco enfrenta o Vitória em São Januário - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Vasco enfrenta o Vitória em São JanuárioCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Um dos jogadores mais experientes do Vasco, o apoiador Wagner não começou jogando os últimos três jogos da equipe. O motivo foi uma forte gripe que acabou deixando o meia sem condições de atuar os 90 minutos. Contra o Vitória, neste domingo, ele volta ao time titular vascaíno, que sofreu algumas mudanças feitas pelo técnico Zé Ricardo.

"Algumas mudanças irão ocorrer. Os jogadores que estão sentindo vão ficar de fora. Iremos atuar com uma equipe diferente. O mais importante é que ninguém está gravemente machucado e que entraremos em campo confiantes. Jogaremos diante da nossa torcida e iremos buscar a vitória para manter esse bom momento dentro do Campeonato Brasileiro. Queremos seguir na parte de cima da tabela mesmo estando com um jogo a menos. Vai ser uma partida complicada, pois a equipe do Vitória é rápida e possui jogadores de grande nível", afirmou.

Eliminado da Libertadores e em situação delicada na Copa do Brasil, o Vasco tenta focar no Brasileiro para conseguir acumular uma boa gordura antes da paralisação para o Mundial da Rússia.

"É um ano que muitas coisas anormais vão acontecer devido ao calendário. Vários jogadores importantes ficam fora e algumas das vezes será necessário improvisar. Isso provoca dificuldades e acabam acontecendo fatalidades. Em algum momento da competições, iremos encontrar o meio-termo. Precisamos manter a cabeça boa e não se afetar com os resultados. Da mesma forma que não somos a melhor equipe quando vencemos, também não podemos ser considerados o pior time quando ocorre um resultado negativo. Encaramos essa partida como a oportunidade de retomar o caminho das vitórias", finalizou.

Você pode gostar