Paulinho afirmou que não veria problema em jogar no Flamengo - Reprodução Internet
Paulinho afirmou que não veria problema em jogar no FlamengoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Principal revelação do Vasco, o atacante Paulinho, de 17 anos, está de malas prontas para defender o Bayer Leverkusen. Xodó dos cruzmaltinos, o jogador deu uma declaração que não deve ter agradado muito os torcedores do clube de São Januário. Ele disse que defenderia o maior rival do Gigante da Colina.

"Só o tempo pode dizer, mas acho que se eu tivesse a oportunidade, sou profissional, jogaria sim no Flamengo", afirmou o atacante ao ser perguntado por um internauta em participação em um programa da ESPN.

Após a repercussão da declaração, Paulinho utilizou o seu perfil no Twitter para se dizer extremamente grato ao Vasco por ter feito parte da sua vida.

"As pessoas interpretam do jeito que querem. “Só o tempo dirá” o que quis dizer é que ninguém sabe o dia de amanhã. Sou profissional e não vai ser isso que vai prejudicar minha relação com o clube que me criou e que amo de coração", disse.

A promessa foi vendida ao Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). O Vasco tem direito a 65% do valor total (algo em torno de R$ 55,25 milhões). O contrato, porém, só pode ser assinado a partir de 15 de julho, quando Paulinho completar 18 anos.

Você pode gostar