Ramon volta aos gramados e se declara ao Vasco: 'nasci para jogar aqui'

Lateral falou da sua relação com a torcida e agradeceu aos médicos envolvidos na sua recuperação

Por O Dia

Ramon retornou aos gramados contra o Paraná
Ramon retornou aos gramados contra o Paraná -

Rio - O torcedor vascaíno teve outro motivo pra comemorar além da vitória, na última quarta-feira, em São Januário, contra o Paraná: O retorno do Ramon. O lateral esquerdo estava sem jogar desde o ano passado, devido a uma lesão grave no joelho, e voltou aos gramados na etapa final do último jogo. O jogador falou sobre o carinho que tem pelo Vasco. 

"No dia seguinte da cirurgia, meu joelho estava deformado, parecia que eu não tinha mais músculo, que a perna estava atrofiada. Cheio de pontos, sangue... eu não conseguia levantar sem ajuda. Pensava se eu conseguiria correr novamente. Antes do aquecimento, ouvi a vibração da torcida. O Vasco é minha casa, parece que nasci para jogar aqui. Espero que seja em um nível alto. Espero retribuir o carinho", afirmou.

Ramon também comentou sobre ter novamente o contato com a torcida. O jogador fez questão de exaltar o trabalho dos médicos envolvidos na sua recuperação.

"Voltar a ter o contato da torcida foi muito gratificante. Foi realmente difícil lidar com uma lesão como essa no momento que eu atravessava a melhor fase da minha carreira. Apesar de tudo, por incrível que pareça, esse período passou rápido. Gostaria de agradecer ao René Abdalla, que me operou em São Paulo, e toda sua equipe pelos primeiros cuidados. Ao Alex Evangelista e equipe, que não estão mais no Vasco, mas me deram um atendimento muito bom. Sem contar também no departamento médico do Vasco, liderado pelo Doutor Marcos, e toda equipe de fisioterapia. Eles me deram todo o suporte para que eu voltasse a jogar futebol sem medo", completou.