Valdir Bigode vai comandar o Vasco nesta quarta-feira - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Valdir Bigode vai comandar o Vasco nesta quarta-feiraPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Não vai ser a primeira vez que Valdir Bigode irá assumir interinamente o comando do Vasco. Na última, a equipe de São Januário tinha um clássico contra o Fluminense e levou a melhor. O desafio de agora é tão complicado quanto. O Cruzeiro, que vive um grande momento no ano, encara o clube carioca no Mineirão. Nada que faça o comandante temer algo.

"Iremos procurar defender bem e jogar forte no ataque quando a bola estiver no nosso pé. Não vou citar os nomes, nem a forma que iremos atuar, mas os jogadores que vou usar, pelo menos a maior parte deles, terão que fazer duas funções de maneira forte. Treinei isso durante dois dias e vou cobrar essa postura. Quando vocês tiverem assistindo o jogo e verem determinado jogador numa posição que não é habitual, não estranhem. Já estou aqui há muito tempo e conheço o potencial de cada um", afirmou.

Apesar do momento de instabilidade, Valdir acredita que a fase não é tão grave e vê muitas possibilidades de uma volta por cima dos seus comandados à curto prazo.

"Passei confiança para os jogadores. Quem está fora fica batendo na tecla que o momento é ruim. Não é por aí. O momento pode não ser o melhor, mas não é tão ruim como estão dizendo. Não tive muito tempo para treinar e conversar, mas aproveitei ao máximo esse período. Já trabalhei e joguei no Vasco, então sei o que o torcedor gosta. Acredito que consegui passar para eles toda a vontade que tenho dentro de mim. Eles vão procurar colocar em campo tudo que possuem de melhor", disse.

Você pode gostar