Valdir Bigode elogiou atuação do Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Valdir Bigode elogiou atuação do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Comandante do Vasco na partida contra o Cruzeiro, o auxiliar técnico Valdir Bigode comemorou o empate em Belo Horizonte. Na opinião do treinador interino, pelas dificuldades enfrentadas pelo clube cariocas e pela qualidade técnica do rival mineiro, o resultado precisa ser encarado como uma vitória.

 

"Minha avaliação é simples: quando enfrentamos um time como o Cruzeiro em casa e temos um elenco cheio de problemas, lesões, política, extracampo, entre outros... acho que foi sabor de uma vitória grande, muito boa, por causa das circunstâncias", afirmou.

Além do resultado, Valdir afirmou que gostou da postura da sua equipe. Apesar de admitir o domínio territorial do Cruzeiro, o auxiliar ressaltou que o Vasco criou boas oportunidades no Mineirão.

"Cruzeiro teve mais volume, claro. Nós criamos duas boas chances. Fizemos uma e o Fabio salvou outra. Nossos jogadores foram muito guerreiros. Paulão foi no máximo. Wagner, Giovanni... entrou no sacrifício. Poderia citar vários. Empate foi maravilhoso", disse.

Você pode gostar