Lenon é apresentado pelo diretor executivo Alexandre Faria
 - Nelson Costa/Vasco.com.br
Lenon é apresentado pelo diretor executivo Alexandre Faria Nelson Costa/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Anunciado como reforço do Vasco na quinta-feira, o lateral-direito Lenon foi apresentado de forma oficial na manhã desta sexta no CT das Vargens, em Vargem Pequena. Destaque do Guarani nas últimas temporadas, o jogador de 28 anos vestiu a camisa cruzmaltina pela primeira vez após recebê-la das mãos do diretor executivo Alexandre Faria.

O novo reforço vascaíno valorizou bastante a oportunidade de defender uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro. Sem esconder o nível alto de motivação, Lenon prometeu dar o seu melhor para agarrar a chance e ter uma trajetória de sucesso: "Eu fui muito bem recebido pelos meus companheiros e estou muito feliz. Essa é a grande oportunidade da minha carreira. Ela é fruto do meu trabalho e agradeço aos que participaram da minha chegada. Quero demonstrar o meu trabalho e fazer o melhor pelo Vasco. Já vinha buscando faz um tempo uma chance como essa. É gratificante saber que todo o esforço para vencer as dificuldades valeu a pena", declarou o lateral.

Revelado pelo Flamengo e com passagem por outras equipes tradicionais do país, Lenon mora no Rio desde pequeno e iniciou a carreira atuando como volante. Foi na lateral-direita, onde passou a jogar quando se transferiu para o Guarani em 2015, que uma das apostas do Gigante para o segundo semestre começou a se destacar. A oportunidade de ser treinado por Jorginho, um dos melhores da história do país na posição, foi festejada pelo atleta.

"Eu fiquei surpreso quando o Alexandre disse que a minha contratação foi pedido do Jorginho, que foi um cara que marcou época na posição. Ele tem conversado bastante conosco diariamente e vejo isso como algo bastante positivo, pois nos passa a experiência e também a importância de se dedicar sempre. É uma honra tê-lo como referencial", afirmou Lenon.

Com informações do site oficial do Vasco

Você pode gostar