Maxi Lopez ainda não estreou pelo Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi Lopez ainda não estreou pelo VascoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Sem estrear pelo Vasco, o atacante Maxi Gastón López causou polêmica fora dos gramados que repercutiu na imprensa argentina. O jogador se envolveu numa troca de farpas com a ex-mulher, Wanda Icardi, no início desta semana. A polêmica ocorrida nas redes sociais foi registrada pelo jornal argentino "Olé".

Wanda Icardi ao lado dos seus filhos - Reprodução Instagram

Tudo começou quando Wanda ativou uma opção no Instagram de responder perguntas dos seus seguidores. Uma das questões recebidas foi: "O pai dos seus filhos [Maxi López] não te dá dinheiro?". Wanda respondeu: "Nunca, mas não preciso, então não há problema".

Um tempo depois, o atacante do Vasco usou sua própria conta na mesma rede social para se manifestar. O argentino não citou Wanda, nem seus filhos, porém fez uma indireta irônica. "150 mil euros por ano para tomar a sopa e continua comendo o ossobuco à milanesa (comida italiana)", publicou Maxi, indicando que envia uma quantia de dinheiro para Wanda e seus três filhos.

Na manhã desta segunda-feira, Wanda e Maxi já haviam apagado as mensagens com a troca de farpas de suas respectivas contas no Instagram. A história do ex-casal é marcada por polêmicas. Em 2013, quando Maxi jogava na Sampdoria, Wanda trocou o atacante do Vasco pelo então amigo e companheiro de equipe Icardi.

Atualmente casada com o argentino que defende a Inter de Milão, Wanda adotou o sobrenome de Icardi e ficou com a guarda dos três filhos que teve com Maxi. Ao ser anunciado pelo Vasco, Maxi admitiu que teve dificuldade para tomar a decisão de se distanciar dos filhos, que ficaram na Itália com a ex-mulher e o ex-amigo.

Você pode gostar