Castan elogia ambiente do Vasco e projeta arrancada da equipe carioca no Brasileirão

Defensor fez a sua estreia pelo clube carioca no último domingo

Por O Dia

Leandro Castan elogiou o elenco do Vasco
Leandro Castan elogiou o elenco do Vasco -

Rio - A estreia de Leandro Castan pelo Vasco foi com derrota e dias depois o defensor viu a sua nova equipe trocar de treinador. Contratado para reforçar o setor mais carente do Cruzmaltino, o jogador sabe que independente da melhora da defesa, a equipe carioca precisa de vitórias. O próximo desafio do Vasco é contra o Ceará, em confronto no Rio. 

"O objetivo é ganhar segunda-feira. Não podemos pensar em como vamos estar daqui há três meses. A vida é assim. Não sei nem se vou estar vivo amanhã, então não vou pensar em como vamos estar no final do campeonato. Temos que ganhar segunda em São Januário e depois pensar no próximo jogo", afirmou.

Mesmo com pouco tempo de casa, o jogador já se sente feliz com o ambiente de São Januário. Além disso, Castan fez muitos elogios ao elenco do Vasco.

"O grupo está fechado. O ambiente para trabalhar aqui é muito bom. Temos um grupo bom, de muita qualidade. Estamos num momento difícil, sabemos que perde-se um pouco da confiança pra jogar, mas acredito muito nos meus companheiros. Estamos tentando levantar a auto-estima pra cima, saber que depende só de nós e que temos tudo para fazer um grande campeonato nesse segundo turno", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia