Pikachu  - Reprodução
Pikachu Reprodução
Por O Dia

Rio - Yago Pikachu é o principal destaque nesta temporada pelo Vasco. O lateral, meia e atacante do clube da Colina falou, em entrevista ao canal do YouTube "Bolívia Talk Show', que ainda sonha em ser convocado para a seleção brasileira e afirmou que o Cruzmaltino é o maior time do Rio quando questionado sobre o futebol carioca. 

"O maior time do Rio? O Vasco é o maior. O Vasco, lógico. Sem dúvida", disse Pikachu. O jogador do clube carioca, que já marcou 16 gols na temporada e é o artilheiro do time, comentou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção e garantiu que não ficou frustado por não estar na lista da Copa do Mundo. 

"Eu não fiquei decepcionado porque era difícil, eu sabia que era difícil. Eu nunca tinha sido convocado e ir direto para a Copa do Mundo era complicado. Tinham jogadores na posição que estavam muito na minha frente por já terem sidos convocados, torci muito para o Fágner e Danilo. Eu tento melhorar a cada dia mais para ter minha oportunidade, me tornar um lateral completo, meia completo. Se Deus quiser a oportunidade vai aparecer", finalizou Pikachu. 

Você pode gostar