Fabrício falou sobre o momento no Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Fabrício falou sobre o momento no VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Muito vaiado pela torcida do Vasco no primeiro tempo, Fabrício deu a volta por cima e foi decisivo ao participar do gol que abriu o placar para a vitória sobre o Cruzeiro. O jogador já havia desabafado após o confronto e nesta terça-feira voltou a falar sobre a pressão que vive em São Januário.

"Minha esposa nunca veio a São Januário. Meu filho, a coisa que mais gosto de fazer... Mas com essa cobrança, eu o preservo bastante. Seguro a peteca sozinho. Minha esposa acompanha bastante. Meus pais em São Paulo ficam tristes, mas isso é coisa do futebol, é passageira. Eu já vivi isso no Inter, mas 1% só disso aí que aconteceu agora. Daquela vez me arrependo até hoje. Jamais vou fazer de novo. Estou bem tranquilo, só quero trabalhar e ajudar o Vasco", afirmou.

O jogador afirmou que enxerga a a cobrança da torcida é desproporcional. No entanto,  disse estar pronto para lidar com a situação, caso ela continue acontecendo.

"Eu já estava preparado para isso. Se outro do elenco errar, não é a mesma cobrança que tem comigo. Estou calejado. Não postei foto, não confrontei a torcida, mas sabia que teria consequências", disse.

Você pode gostar