Maxi López  - Carlos Gregório Jr/Vasco
Maxi López Carlos Gregório Jr/Vasco
Por O Dia

Rio - A relação conturbada entre Maxi López e sua ex-esposa Wanda Nara é conhecida no mundo do futebol. Nesta quarta-feira, o atacante vascaíno utilizou as redes sociais para falar da saudade que sente dos seus três filhos. Ele expôs que há meses não tem contato com os meninos.

"Contando os dias, as horas e os minutos para voltar a vê-los. É uma lástima que façam meses que não podemos nos falar. Mas o papai vai estar sempre presente e isso nada e nem ninguém vai impedir. Eu os amo. Saudades deles", escreveu no Instagram.

Maxi e sua ex-mulher se separaram de forma tumultuada em 2015. O conflito entre os dois parece não ter fim. Há duas semanas, os advogados do argentino pediram no Tribunal de Justiça de Milão, na Itália, quatro meses de prisão para a ex-modelo.

De acordo com o jornal italiano “TuttoSport”, Wanda Nara é acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail. A atual mulher de Mauro Icardi não compareceu em tribunal, mas o seu advogado pediu a sua absolvição:

Na época da polêmica, Maxi López jogava pelo Torino. Segundo a publicação, a divulgação dos dados causou problemas ao jogador, já que imediatamente muitos fãs tentaram entrar em contato com ele. O ocorrido teria atrapalhado as negociações em que o atleta estava envolvido, já que a janela de transferências estava aberta no período.

 

Você pode gostar