Mais Lidas

Valentim espera contar com Maxi López contra o Corinthians: 'Passagem está comprada'

Treinador mostrou confiança para o duelo do próximo sábado: 'Meus melhores jogos foram contra times grandes'

Por O Dia

Valentim
Valentim -

Rio - O técnico Alberto Valentim concedeu uma entrevista coletiva antes do confronto decisivo entre Vasco e Corinthians, neste sábado, em São Paulo. O treinador falou sobre os muitos desfalques do Cruzmaltino e comentou sobre a situação de Werley e Maxi López.

"Não gosto muito de falar pra não parecer desculpa. Neste momento, temos que ir muito fortes com os jogadores que estão treinando. Passagens estão compradas para eles. Vamos ver no treino (se viajam). Vamos esperar até amanhã para saber se jogam", disse Valentim. 

O comandante se mostrou confiante para o duelo deste sábado e se baseia nas boas atuações que teve contra times considerados 'grandes' do futebol brasileiro: "Meus melhores jogos foram contra times grandes. O Vasco é grande, forte. Temos que nos preparar. Unir organização grande na parte defensiva, procurar jogar futebol. Não podemos fugir disso", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia