Comentarista detona bolas murchas em jogo do Vasco: 'Se for proposital, é clube de várzea'

Equipe carioca derrotou o São Paulo em São Januário

Por O Dia

Vasco e São Paulo se enfrentaram em São Januário
Vasco e São Paulo se enfrentaram em São Januário -

Rio - A vitória do Vasco sobre o São Paulo foi muito importante para a equipe carioca que busca a manutenção na Série A do Brasileirão. No entanto, a partida foi marcada por lances pouco comuns no futebol. O clube paulista está acusando ao carioca por pedir para que os gandulas esvaziassem as bolas ao longo da partida. O comentarista da SporTV, Carlos Cereto, detonou.

"Seria para ganhar tempo, mas tomara que seja só uma desconfiança não comprovada. Porque se realmente se comprovar como uma “estratégia” do Vasco, é uma “estratégia” de clube de várzea e o Vasco tem que ser punido. Eu quero imaginar que tenha sido só coincidência. Se realmente aconteceu é profundamente lamentável", afirmou.

O Vasco vai enfrentar o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão. A equipe carioca precisa somar ponto para se livrar totalmente de qualquer risco de rebaixamento.

Galeria de Fotos

Vasco e São Paulo se enfrentaram em São Januário Daniel Castelo Branco
22/11/2018 Vasco X So Paulo se enfrentam pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro em SO JANU?.RIO. Foto: Daniel Castelo Branco / Agncia O Dia Daniel Castelo Branco