Edmundo  - Fox Sports
Edmundo Fox Sports
Por O Dia

Rio - Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-atacante Edmundo utilizou as redes sociais para se comunicar com os cruzmaltinos. O Animal pediu apoio aos jogadores, que terão a missão de enfrentar o Ceará, para tentar evitar o quarto rebaixamento do clube carioca para a Série B.

"O clube de regatas Vasco da Gama tem uma história linda! Tem uma torcida espetacular e não poderia estar passando por um momento como este! Sim mas vamos pelo menos nesses próximos dias reunir todos os nossos pensamentos positivos toda nossa energia em prol do resultado que nos mantenha na Série A do Campeonato Brasileiro! Sei que isso é pouco pra nossa querida instituição mas cair seria muito pior! Nossa torcida não merece isso! Vamos por hora esquecer tudo e torcer pros nossos jogadores em campo honrarem a camisa mais bonita do mundo", afirmou.

O Vasco enfrenta o Ceará neste domingo, em Fortaleza. Para escapar sem precisar de uma combinação de resultados, a equipe carioca precisa de um empate contra o Vozão. 

Você pode gostar