Fernando Miguel - Rafael Ribeiro/Vasco
Fernando MiguelRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Ceará - Foi no limite, mas o Vasco conseguiu evitar o rebaixamento após empatar com o Ceará. O ponto acabou sendo decisivo, porque a Chapecoense e o Sport venceram as suas partidas. Após o fim do confronto no Castelão, o goleiro Fernando Miguel alertou para os problemas do clube carioca no ano.

"Que tudo o que se passou nesse ano e nos últimos anos sirva de lição, porque senão não vamos continuar brigando contra esse tipo de situação. Não estamos comemorando a permanência, e sim ter lutado contra as nossas próprias limitações. Trocas de comando, isso tudo, precisamos tirar de lição". afirmou.

O Cruzmaltino conseguiu evitar o quarto rebaixamento nos últimos dez anos. O goleiro falou sobre o alívio que os jogadores do Vasco sentiram após o fim do jogo em Fortaleza.

"O grupo tira um peso das costas. A gente trabalhou muito, mas perdeu alguns jogos no detalhe. Nesse jogo, também poderíamos sair com a vitória. Tiramos esse peso. O Vasco não precisa passar por isso e não deveria passar por isso. Vamos trabalhar para que 2019 seja um grande ano", disse.

Você pode gostar