Andrés Sanchez  - Divulgação
Andrés Sanchez Divulgação
Por O Dia

Rio - Ventilado como possível reforço do Corinthians, o zagueiro Leandro Castan tratou de reforçar que deve permanecer no Vasco para a próxima temporada. Ele relembrou que tem contrato com o clube e que se não houver nenhum acordo entre as equipes, a tendência é que ele vista a camisa cruzmaltina em 2019.

Castan: moral com torcedores - Rafael Ribeiro / Vasco

"Eu tenho contrato até o final de 2019. Foi falado de uma possível renovação de contrato. Só que acabou o campeonato e existe o interesse de outros clubes. Não é só o Corinthians. Falam apenas do Corinthians porque eu fui no jogo do Sheik e lá é onde eu conquistei o título mais importante da minha carreira. Dei a entrevista e o pessoal achou que eu estou indo para lá, entendeu? Não tem nada ainda. Tem que falar com o Vasco. Se o clube quiser, não tem nem que renovar o contrato comigo. Meu contrato é até dezembro de 2019. Vou fazer o que? Vou pegar minhas coisas e vou para São Paulo, Porto Alegre, China? Se nada mudar, dia 3 de janeiro estou me reapresentando no CT", disse ao site "Esporte 24 Horas".

Com 32 anos, Leandro Castan é uma das referência do atual elenco vascaíno. Ele chegou clube, após a Copa do Mundo. Nos 15 jogos que disputou, o Cruzmaltino levou 12 gols. Rapidamente conquistou os torcedores e com a grave lesão de Ramon, se tornou o capitão da equipe. A permanência do zagueiro é vista como fundamental na montagem do time.

Você pode gostar