Priscila Pedrita fala sobre UFC Londres em 2019 e da gratidão que tem pelo Vasco

Lutadora mostrou muita confiança e falou sobre a preparação para encarar Molly McCann

Por O Dia

Pedrita em São Januário
Pedrita em São Januário -

Rio - A lutadora do Vasco, Priscila Pedrita, vai encarar Molly McCann no UFC Londres, em 2019 na categoria peso-mosca. Esta será a segunda luta de Pedrita na organização. Na primeira, ela acabou derrotada pela quirguistaneza Shevchenko. A adversária da vascaína também vem de derrota na estreia, contra Gillian Robertson. Em entrevista ao site oficial do Vasco, Pedrita mostrou muita confiança na vitória e falou sobre a preparação.

"Tenho certeza que será uma grande luta. Minha adversária é boa. Acredito que será um show. Eu gosto de dar show. Minha volta por cima. A preparação está sendo muito bem feita, muito bem bolada. As coisas estão caminhando certinho e os resultados vão vir. Treinei na cidade natal do meu mestre Helder", disse Pedrita.

Vascaína de coração, Pedrita chegou a São Januário após uma grave lesão no joelho. O Club de Regatas Vasco da Gama abriu as portas para a lutadora após um convite da Vice-Presidente Sônia Andrade. Na Colina, a lutadora recebeu todo o suporte médico e de fisioterapia, conseguiu a recuperação e hoje mostra gratidão ao clube.

"O Vasco abriu as portas pra mim no momento em que mais precisei. A Vice-Presidente Sônia Andrade abriu as portas do Vasco pra mim, para me recuperar. Hoje eu levo o Club, represento o Vasco pelo mundo e o melhor de tudo é que eu sou vascaína doente. É o meu eterno amor. Estou muito feliz de levar a bandeira do Vasco para o mundo inteiro ver", afirmou.

As informações são do site oficial do Vasco