Maxi López em ação pelo Vasco - Daniel Castelo Branco
Maxi López em ação pelo VascoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O atacante Maxi López rebateu, nesta quinta-feira, um torcedor que comentou nas redes sociais de um ex-jogador do Vasco que o atacante teria influência para "trazer quem ele quiser" para o clube. Tudo começou após o argentino ser marcado por um seguidor do meia Bernardo em um publicação do ex-cruzmaltino.

"Bora marcar o Maxi López aqui. Ele traz quem ele quiser pro Vasco", escreveu o usuário. "Alô Maxi López, ajuda o Bernardo a voltar para a Colina", concluiu.

Pouco tempo depois, o atacante respondeu a publicação, mencionando inclusive o diretor executivo de futebol Alexandre Faria.

"Não é assim meu irmão, todo o time tá montando a diretoria. Eu só quero um time competitivo pra brigar lá na frente. Eu só tenho que fazer gol. Se o Bernardo quer voltar só Alexandre Faria pode fazer. Tamo junto", escreveu.

Apesar do pouco tempo de clube, Maxi López já é tratado como ídolo por parte da torcida vascaína, e tem retribuído o carinho dentro e fora de campo. Nesta quarta-feira, o jogador publicou uma foto onde aparece ao lado dos filhos enquanto as crianças vestiam a camisa do clube.

Por sua vez, Bernardo atuou pelo Vasco em duas passagens, entre 2011 e 2015, quando foi campeão Carioca e da Copa do Brasil. Após passagens por Ceará, Coritiba, Botafogo-SP e Ipatinga, o jogador de 28 anos atualmente está no Al-Khaleej, da Arábia Saudita.

Você pode gostar