Reserva de Gatito Fernández estaria negociando com o Vasco

Goleiro da seleção paraguaia pode ser novo reforço

Por O Dia

Gerardo Ortiz
Gerardo Ortiz -

Rio - Sem Martín Silva, o Vasco pode ter um novo goleiro para 2019. O paraguaio Gerardo Ortiz estaria negociando com a equipe carioca. As informações são do site "Esporte 24 horas", que ouviu o agente do jogador.

“Estamos conversando com o Vasco deste o início de dezembro. Mas a negociação deu uma esfriada por causa das festas de fim de ano. Só falo que existe uma coisa concreta depois que o Vasco formalizar alguma coisa. Há outros clubes também interessados no Ortiz, mas só vamos ouvir outras propostas após esgotar todas as possibilidades com o Vasco. O jogador ficou muito animado com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro e principalmente em um clube gigante como o Vasco.”, afirmou Francisco Ferreira.

O Vasco estaria mapeando o mercado em busca de um goleiro experiente. Fernando Miguel, que inicia o ano como titular, herdou a vaga de Martin Silva. O uruguaio foi negociado recentemente com o Libertad, do Paraguai. Atualmente, Gerardo Ortiz é o terceiro goleiro da Seleção do Paraguai.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia