Danilo Barcelos chega ao Vasco como dono absoluto da lateral esquerda - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Danilo Barcelos chega ao Vasco como dono absoluto da lateral esquerdaCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Se depender única e exclusivamente do otimismo do recém-contratado lateral-esquerdo Danilo Barcelos, a torcida do Vasco terá muitos motivos para se orgulhar da equipe nesta temporada. Mesmo com o sufoco que os vascaínos passaram na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando se livraram do rebaixamento apenas na última rodada, o jogador acredita que a diretoria tomou a decisão correta de manter boa parte do grupo para 2019.

"O Vasco fez muito bem de manter a base do ano passado. Tenho certeza de que o time de 2019 vai ser um Vasco campeão", apostou o lateral. Para quem não o conhece, Danilo revelou que tem trabalhado muito as bolas paradas, uma deficiência que o setor ofensivo apresentou em 2018. "As bolas paradas fazem diferença no futebol. Eu trabalho muito isso. Não dá para dizer que vai ter gol todo jogo, mas pode ter certeza que vou treinar muito", disse.

TURCOS QUEREM WERLEY

Apesar do desejo do Sivasspor, da Turquia, de contratar o zagueiro Werley, por empréstimo, pelo período de um ano e meio, a diretoria do Vasco não está inclinada a liberar o jogador. Werley participa da pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo, e aguarda a definição sobre o seu futuro. O defensor não descarta a transferência, mas também não quer se indispor com a diretoria.

O empresário do atleta está na Turquia para negociar, mas já tomou conhecimento de que o Vasco não gostou muito da proposta inicial, uma vez que o Sivasspor acena com a possibilidade de comprar os direitos do zagueiro após o empréstimo. Caso o negócio seja sacramentado, o técnico Alberto Valentim terá apenas Henríquez e Luiz Gustavo como opções disponíveis.

Você pode gostar
Comentários