Philippe Coutinho - AFP
Philippe CoutinhoAFP
Por

Rio - Os jogadores Souza, Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Alan Kardec marcaram época na base vascaína e acabaram deixando o clube carioca rumo ao exterior. Porém, os jogadores podem estar de volta ao Cruzmaltino nos próximos ano. Pelo menos foi o que afirmou o meia Souza, que atualmente defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Em seu perfil no Instagram, o comentarista da "Fox Sports" Fábio Azevedo postou uma imagem do elenco vascaíno em 2009, quando conquistou o acesso à Série A com os quatro jogadores. Nos comentários, o volante Souza garantiu que ele, ao lado dos outros três jogadores, retornará à São Januário, e inclusive ‘cravou’ as datas.

“(Em) 2021 estamos aí, eu, (Alex) Teixeira e (Alan) Kardec, 2023 chega o Philippe Coutinho. Já está tudo combinado”, escreveu o meia. 

O único que teve o seu nome ventilado em São Januário foi o de Alex Teixeira, que atualmente está no Jiangsu Suning, da China, mas o alto salário que recebe no país, aliado à situação financeira do Cruzmantino, são barreiras para um retorno ainda em 2019.

Você pode gostar
Comentários