Vasco terá desfalque de reforço e Maxi López na estreia do Carioca

Jogadores vão precisar de mais tempo para melhorar parte física

Por O Dia

Maxi López durante treino técnico realizado Hotel Bourbon, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo
Maxi López durante treino técnico realizado Hotel Bourbon, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo -

Rio - Primeiro grande clube a estrear pelo Carioca, o Vasco terá desfalques neste sábado. O atacante Maxi López e o apoiador Bruno César, principal reforço do elenco para 2019, não estarão em campo contra o Madureira. Alberto Valentim confirmou que os dois estão abaixo fisicamente do restante do elenco.

"Esses não estão no jogo para se prepararem melhor. Você os tirando desse primeiro jogo já ganha cinco sessões de treinos. Pelo fato de não ter que diminuir carga de véspera de jogo. Depois dessas sessões, nós vamos reavaliar os jogadores", afirmou.

Além deles, outros dois jogadores também não vão estar em campo. O atacante Rildo e o volante Fellipe Bastos. Ambos estão retornando de lesões sofridas ainda na última temporada e vão precisar de mais tempo para estrear em 2019. 

Alberto Valentim fez questão de falar sobre a chegada de Bruno César. O técnico disse que o apoiador chega para ajudar e "ser mais um jogador importante" no elenco, mas não escondeu que existe uma expectativa em relação a ele.

"É um jogador de qualidade, mas temos que lembrar que vem para somar e ser mais um jogador importante no elenco. É um camisa 10 que a agente espera muito", disse.

Comentários